Wesley Safadão confirma coronavírus e vídeo tocante mostra seu estado de saúde

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Wesley Safadão publicou um vídeo em que confirma estar com a Covid-19. A novidade chamou a atenção de muita gente. A revelação foi feita logo após Wesley Safadão realizar o teste. Ele fez o exame por conta de uma live que realizaria e também pela participação no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão. 

Nas imagens, Wesley Safadão tocou o coração dos fãs ao aparecer com um semblante preocupado, mas garante que está bem. “Essa notícia me pegou, pegou todo mundo de surpresa, amanhã eu ia pro Faustão e fiz o teste. Fiz o teste seguindo todos os protocolos, o teste saiu agora há pouco e eu testei positivo pra Covid-19. Não vinha sentindo nada, estou assintomático”, disse o artista, que não tem qualquer sintoma da doença. 

Wesley Safadão não é o único cantor que contraiu a Covid-19 recentemente. O cantor Cauan, que forma dupla com Cléber, também teve a doença. Cauan chegou a ficar em estado grave, ter 75% de comprometimento dos pulmões, porém, conseguiu reverter a situação e hoje está bem. Outra cantora que está com o coronavírus é Simaria, que forma a dupla Simone e Simaria. No caso da artista, assim como Wesley Safadão, ela está assintomática. 

Veja abaixo o vídeo em que o cantor confirma estar com o coronavírus, mas que, apesar de tudo, passa bem. 

Muitos internautas publicaram suas mensagens positivas para o artista após saberem que ele está com a doença. “Que Deus e nossa Senhora esta no comando cuidando e curando voce amem”, disse um dos internautas no vídeo.