Resumo 1ª capítulo Topíssima: Pedro sequestra Sophia

PUBLICIDADE

No 1ª capítulo de Topíssima que vai ar no dia 21 de maio, próxima terça-feira, Sophia é sequestrada por Pedro.

Ainda no capítulo, Sophia aparece desorientada e suja de sangue no hall do hotel. José, porteiro do local, fica assustado ao ver Sophia no estado em que está e chama a polícia. Em seguida, ele comunica a Antônio, que corre para o local.

Enquanto Sophia caminha lentamente até a orla, André e Pedro, os policiais convocados para atender o chamado, seguem em direção ao hotel. Os dois consideram a hipótese de Sophia ter se drogado. José sobe até o quarto com o segurança para averiguar. Ao entrarem no quarto, eles se deparam com o corpo de Lara, mãe de Sophia, esfaqueado.

Antonio encontra Sophia perambulando pela rua

Os policiais são comunicados da morte de Lara Alencar. Antonio se depara com Sophia vagando pela rua. O tempo volta para seis meses antes da morte da mãe de Sophia. Lara discute com Sophia para que ela assine o documento. Antonio e Luciana se preparam para subir ao altar. Depois de assinar o documento, Sophia explica para Clementina que deverá se casar em um ano.

Antonio é abandonado por Luciana. Sophia espiona Antonio com um binóculo. Luciana flagra Pedro, recebendo drogas de Taylor e acaba morta. Antonio promete descobrir quem matou a ex-noiva. Ao assistir o noticiário na televisão, Sophia teme que o taxista seja um traficante.

Pedro arma para sequestrar Sophia em Topíssima

Sophia percebe que está sendo seguida por Antônio, tenta fugir, mas ele a alcança. A empresária tenta atingi-lo com spray de pimenta, mas a mira atinge a si mesma. Os dois trocam acusações e vão parar na delegacia. Sophia é libertada da prisão. Após sair da cadeia, a empresária acaba vítima de um sequestro planejado por Pedro.

Sophia consegue fugir do carro, mas, ao bater na porta de uma casa para pedir ajuda, ficará frente a frente com Antonio.