Power Couple Brasil: Marcelo Tchakabum e Elaine são eliminados

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (14), mais uma eliminação agitou o reality de casais, comandado por Gugu Liberato, Power Couple Brasil.

Na DR desta semana estavam os casais Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, André e Drika Marinho e Marcelo Tchakabum e Elaine Costa. Como de costume, os casais que não foram indicados para a berlinda, votaram para salvar uma das três duplas.

Após realizarem a votação, André e Drika, que tiveram cinco votos, foram salvos de irem ao julgamento do telespectador. Com 4 votos, Nicole e Marcelo foram para a votação com Elaine e Marcelo, que não tiveram nenhum.

Marcelo e Elaine não foram bem em prova do Power Couple Brasil

Elaine e Marcelo haviam conseguido sair ilesos da Dr na semana passada por conta dos votos que receberam dos colegas, no entanto, não tiveram a mesma sorte dessa vez, pois os casais optaram salvar outra dupl, devido ao desempenho baixo que eles tiveram na realização da prova.

Marcelo falou sobre os motivos que o levaram para a berlinda

Durante a exibição do reality ao vivo, com Gugu, os participantes da DR desta semana justificaram o fato de estarem na berlinda. O primeiro casal a se manifestar foi Marcelo e Elaine. Na ocasião, o cantor disse que já esperava ir a julgamento, pois na semana passada haviam sido salvos pelos companheiros.

Em seguida, foi a vez de Nicole dar a sua opinião: “Nossos amigos eram os mesmos e a gente imaginou que os casais fossem escolher entre nós e o Tchaka para evitar de irmos juntos para a DR, mas não deu jeito”.


Com 35,53% dos votos, Marcelo Tchakabum e a mulher foram eliminados do Power Couple Brasil. Agora, 11 casais continuam na competição.