Zezé Di Camargo desabafa sobre entrevista polêmica da ex-mulher Zilu, confira

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo fez um pronunciamento a respeito da entrevista de sua ex-mulher, Zilu Camargo, destinada ao programa Hora do Faro, exibido na Rede Record de Televisão.

Na internet, em suas redes sociais, ele deu uma resposta para uma fã, que havia falado a respeito da declaração da empresária relativo às traições de Zezé ao longo do casamento dos dois. A internauta havia escrito que fica chateada quando a história da vida pessoal surge na mídia e só destinada à difamação. Zezé acabou concordando com o comentário e declarou que já faziam dez anos e eles continuavam repetindo a mesma história. E concluiu que isso era triste.

Traições de Zezé Camargo

No referido programa da TV Record, a ex-mulher de Zezé revelou detalhes do momento em que começaram a surgir os boatos das traições do então marido. Ela disse que tinha sido muito maluca essa história toda, falou que seu ex sempre tinha sido uma pessoa bastante presente na função de marido e de pai. Ainda afirmou que, desta forma, ela não tinha como ter ideia de que ele possuía uma outra pessoa em sua vida.

Completou que sabia que o Zezé dava as fugidas dele, que ela sempre largava de lado, até mesmo pela sua família e pelos seus filhos. Porém, quando apareceu essa pessoa que está junto dele hoje, ela tentou salvar por três anos o casamento.

Zilu Camargo também retornou a falar de seu relacionamento com a noiva atual de seu ex-marido, Graciele Lacerda.

Zilu Camargo e a atual noiva de Zezé

No programa Hora do Faro, a empresária falou que não sentia nada pela modelo e terminou dizendo que ela nunca havia conseguido ter nenhum sentimento contra a moça e que, para ela, era como se a rival simplesmente não existisse.

Em relação ao momento de sua separação, ela gerou comoção aos telespectadores quando revelou que chegou a ter pensamentos de tirar a própria vida.