Lembra dele? Galã de Mulheres Apaixonadas reaparece ‘bonitão’ e explica sumiço da TV

PUBLICIDADE

A novela Mulheres Apaixonadas foi um dos maiores sucessos da Rede Globo de Televisão. Rafael Calomeni ficou marcado pelo folhetim, quando viveu o personagem Expedito. Na época, ele teve um romance com a personagem Lorena, vivida por Susana Vieira. Rafael Calomeni continuou na televisão até 2014. Ele, no entanto, desapareceu da telinha. Mas o que será que ocorreu com Rafael Calomeni durante esse tempo?

Veja o porquê ator de Mulheres Apaixonadas sumiu da TV e como ele está hoje

O site Notícias da TV, em matéria publicada neste domingo, 30 de agosto, contou o que Rafael Calomeni faz agora. Após três novelas na Record, o galã não teve contrato renovado na Record TV. Foi então que o artista explicou que começou a se dedicar mais à família, a sua vida pessoal. 

“No término do meu contrato com a Record, eu entrei numa fase power familiar. Após isso, tive muita vontade de dar um tempo. Quis isso, escolhi isso… Pra não ser mentiroso, fiz alguns pequenos contatos com Walcyr Carrasco, de quem gosto muito! Quis fazer algo dele, mas não rolou”, explicou o ator ao falar sobre o assunto na entrevista ao site Notícias da TV.

Veja uma foto de como o ator era na época de Mulheres Apaixonadas e como ele está agora, seis anos após sumir da telinha. 

Rafael Calomeni disse ainda que tem vontade de fazer algumas mudanças na sua carreira. Entre elas, fazer a direção de algumas coisas dele mesmo. O ator explica que já tem mais de quinze anos trabalhando como ator e que hoje almeja novos desafios em sua caminhada.