Netflix: mais de 30 lançamentos e novidades nesta semana de 30/08 a 04/09

PUBLICIDADE

Mais uma semana começa e a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, divulgou quais serão os seus lançamentos e novidades nesta semana que vai do dia 30 de agosto até o dia 04 de setembro.

O serviço vai disponibilizar nada mais nada menos do que 35 novos títulos em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. São novos filmes, conteúdos originais e atualizações de temporadas das séries mais assistidas pelos assinantes.

Netflix: novidades e lançamentos (30/08 a 04/09)

Neste domingo (30) a novidade fica por conta de Em Prova: Amiga do Inimigo. Luo Bao Bei chega na segunda-feira (31). Dia 1 as novidades ficam por conta de: Além da Morte, Beyblade Burst Turbo, a segunda temporada de Blue Exorcist, Decisão, Emoji: O Filme, Erased, Fate/Grand Order -First Order, Felipe Esparza: Bad, Decisions, a terceira e quarta temporada de Keeping Up with the Kardashians.

Mas as atualizações do primeiro dia do mês de setembro não param por aí, ainda tem: Mulheres Perfeitas, O Chefinho – Pega Esse Bebê!, The Promised Neverland, a segunda temporada de Thomas e seus amigos, a segunda e terceira temporada de Top Chef e Vera – Dia da Amizade.

Para o dia 2 é a vez de Chef’s Table: Churrasco e Freaks – Um de Nós. No dia 3 é a vez de Afonso Padilha: Alma de Pobre, Amor Garantido. O Jovem Wallander e Permanência.

Por fim, no dia 4 chegam: Away, Borgen, Capitão Coragem, Dilúvio – A Ira de um Rio, Estou pensando em acabar com tudo, Habitantes do Mar, Kandasamys: O Casamento, O Fantasma de Canterville, O Okoroshi Perdido e a segunda temporada de Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação.