Regina Duarte sofre acidente e perde 3 dentes; ela mostra como ficou

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte acabou chocando muita gente, ao fazer uma publicação na sua rede social. Nesse post, a veterana explica que sofreu um acidente em São Paulo, quando estava mexendo no celular. A revelação da atriz ocorreu nos primeiros minutos deste domingo, 30 de agosto, em uma publicação feita no Instagram, na qual dá para ver o estrago provado pelo acidente. 

Regina Duarte mostra rosto, após sofrer acidente que a fez perder três dentes

Regina Duarte acabou se distraindo com o aparelho e caiu no chão, não percebendo uma depressão que havia na calçada. Ela explica que populares a socorreram às pressas, mas que preferiu ir para casa para ver o estrago. Regina Duarte não teve outra escolha, a não ser correr para o hospital, onde passou por uma cirurgia plástica. 

“com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sirio, p/ uma cirugia de hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor”, escreveu Regina Duarte ao falar sobre o episódio

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Regina Duarte, em que ela mostra como ficou o seu rosto, após passar por esse lamentável acidente:

Muitos internautas, imediatamente, mandaram recados para a atriz, que pode ser vista no Globo Play na novela Vale Tudo. “Obrigada pelo carinho em nos alertar sobre esse perigo. Desejo que tenha uma boa recuperação”, disse um dos internautas que falou sobre a situação, mandando todo o seu apoio para a veterana.