Amazon Prime: as novidades e lançamentos no mês de setembro

PUBLICIDADE

Aos poucos a Amazon Prime tem se destacado no mercado mundial no serviço de streaming, conquistando novos assinantes por conta de sua diversidade de conteúdo e pela produção de conteúdos originais de sucesso.

Essa plataforma de streaming está acabando com a hegemonia da Netflix no Brasil e nas redes sociais os internautas já estão fazendo comparativos sobre qual serviço de streaming é melhor. Abaixo você pode acompanhar as novidades e lançamentos da Amazon Prime para o mês de setembro que pode ajudar você nesse quesito.

Séries na Amazon Prime em setembro

Para o mês de setembro a novidade mais aguardada fica por conta da segunda temporada de The Boys, série original e que fez muito sucesso da plataforma no ano de 2019. Para os amantes de Grey’s Anatomy, a boa notícia é que todas as temporadas ficarão disponíveis no dia 15, assim como as 12 temporadas de Bones e a quinta temporada de Fear The Walking Dead.

No dia 20 chega a nona temporada de American Horror Story, a primeira temporada de Fernando e duas temporadas de Tell Me A Story. Dia 30 é a vez da segunda temporada de Dora, a Aventureira, a segunda de iCarly, Patrulha Canina e Bob Esponja Calça Quadrada.

Filmes na Amazon Prime em setembro

Se a plataforma está se destacando mais com a quantidade de séries, os filmes deixam um pouco a desejar aos assinantes e chegam em menor quantidade.

Dia 1 chega Gauguin – Viagem ao Taiti, O Escorpião Rei 5. No dia 18 chega Halloween (2018). Dia 13 é a vez de Johnny English 3.0. No dia 20 chega Jogos Vorazes: A Esperança – O final. Dia 22: O Mistério no Relógio na Parede. Dia 25 chega The Quarry. Para finalizar as novidades do mês, no dia 27 chega O Grinch.