Arruinada, sem dinheiro e registro cassado: o triste final da Dra. Danielle Fraser em Fina Estampa

PUBLICIDADE

Qual o final de Danielle Fraser em Fina Estampa? Apesar de a novela ser uma reprise, muita gente não se lembra qual o fim dos principais personagens da trama.

Danielle Fraser, personagem de Renata Sorrah, tem destaque na trama por dois motivos: o caso que envolve a menina Vitória, que culminará em uma batalha judicial entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique), além da luta pela guarda do seu sobrinho, Pedro Jorge (Vitor Colman). 

Além de ter Celina (Ana Rosa) em seu encalço, Danielle sofrerá um processo por conta de seu ato impensado de ter feito inseminação em Esther com o sêmen do seu falecido irmão e os óvulos da namorada dele. A médica perderá o registro de médica e ficará impedida de exercer a profissão. 

Nos últimos capítulos da trama, Beatriz e Danielle chegarão a um acordo financeiro, que deixará a médica a arruinada e sem dinheiro.  

Danielle e Enzo: o bonitão é só um aproveitador? 

Muita gente acredita que Enzo não passa de um gigolô que quer se aproveitar de Danielle, mas não é essa a verdade, ele é realmente apaixonado pela médica. O bonitão se tornará um modelo de sucesso e continuará o romance com Danielle. Impedida de exercer a profissão, a médica decide se mudar para a África, com o objetivo de ajudar crianças necessitadas. Enzo se compromete a ajudar Danielle com as despesas de viagem e visitar a amada sempre que possível. 

Com quem Pedro Jorge fica na novela Fina Estampa?

O final de Pedro Jorge na trama não ficou muito definido. Com a mudança de Danielle para outro país, tudo indica que o garoto continuará morando com os avós.