Resumo novela O Sétimo Guardião: capítulo desta quinta-feira, dia 16

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 17, chega ao fim a novela O Sétimo Guardião. Uma das novelas da Globo que mais teve polêmicas em seus bastidores, aliás, antes mesmo da estreia já começaram rumores envolvendo até o autor da trama, Aguinaldo Silva.

Nesta quinta-feira (15), vai ao ar o último capítulo e quase tudo que está para acontecer já vazou na web, restam poucas surpresas para o público. Confira tudo que acontece no capítulo desta quinta, dia 15.

O prefeito da pequena cidade de Serro Azul decidirá fugir, só que Eurico ficará chocado quando for até o depósito onde guardava o dinheiro que vinha desviando da prefeitura e constatar que lá não tem mais nem uma nota.

A primeira-dama acabará confessando que foi ela quem retirou a fortuna do depósito, mas garante que todo aquele dinheiro está em um local bem mais seguro.

Desespero do prefeito em O Sétimo Guardião

O prefeito não se conformará ao ver que foi enganado pela própria esposa. Ele que se preocupou tanto com os ‘poderosos’ durante a trama, nunca imaginou que a companheira trairia sua confiança.

Quando colocar Marilda contra a parede, querendo saber onde está seu dinheiro, a loira revelará que enviou a fortuna para uma conta no exterior através de um doleiro. Sem acreditar no que está acontecendo, ele pergunta à primeira-dama onde conheceu o sujeito e ela diz que pegou o contato dele na agenda de Scarlet.

Gabriel fica furioso

Quando o guardião-mor se deparar com Feijão, Luz e Júnior em um dos túneis da fonte mágica, ficará furioso, já que a ruiva pretende revelar o que descobriu para o Patrimônio Histórico de Greenville.

Gabriel se tornará inimigo de Luz, porém irá morrer no último capítulo para salvar a vida da ex-amada.