Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 31/08: Oswaldo é humilhado por Paulinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Paulinha humilha Oswaldo.

Ainda no mesmo capítulo, Marcinha trata de apanhar sua própria ficha que caiu no chão, mas Helena trata de inventar uma desculpa, afirmando que iria mandar um telegrama de pêsames para a família dela.

Durante o almoço, todos implicam com Luciana, que resolve retornar para o Rio de Janeiro com Vidinha e Rafael. Escondida para não ser vista, Sílvia observa Caetano e Shirley se pegando. Téo tranquiliza Salete, avisando que ela sairá logo do hospital.

Paulinha faz comentário maldoso sobre Fred

Helena olha fotos antigas de César, relembrando os momentos que passaram juntos. Rodrigo fica deslumbrado com o voo de Edwiges e Cláudio, resolvendo conversar com eles. Clara e Rafaela começam a ficar mais próximas.

Helena conhece Raquel, a nova professora de educação física do colégio. Paulinha pede que Oswaldo não fique perto dela, pois as pessoas podem pensar besteira e ela não quer isso. Marcinha oferece uma boa quantia para Fred.

Rodrigo sai com moto de Cláudio, em Mulheres Apaixonadas

Paulinha não sabe o que Marcinha vê em Fred, revelando que tem pessoas que desconfiam que ele seja gay. Cláudio empresta sua moto para Rodrigo. Estela fica muito feliz com a visita de padre Pedro.

Ao saber que a mãe quer que Expedito continue morando no Rio, Vidinha diz que já entendeu tudo. Téo chama Helena para conversar e esclarecer o que está acontecendo com o casamento deles. Helena fica pálida quando seu marido comenta que César está entrando no hotel.