Xuxa ‘vira’ homem, se compara a Brad Pitt e viraliza na web; confira

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu curtir as brincadeiras dos filtros de criança e troca de gênero dos novos recursos do aplicativo Snapchat e causou entre os internautas. Xuxa fez uma surpresa aos seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira(15), quando aderiu ao filtro que faz a transformação do rosto de uma pessoa para outro gênero, no caso dela, uma versão masculina. 

Xuxa ficou impressionada com o resultado da transformação e resolveu fazer uma montagem com a foto do ator  Brad Pitt. Ela se achou muito parecida com a celebridade, colocou a foto dela ao lado do famoso e escreveu na legenda da sua postagem que ela era Brad Meneghel. A rainha dos baixinhos fez isso com um bom humor absurdo.

Xuxa ‘vira’ homem e causa na web

Pouco tempo depois da postagem, a foto ainda continua rendendo milhares de elogios e likes. Inclusive alguns famosos acabaram por elogiar a loira, tais como Anitta e Thaila Ayala que escreveram “Wowwww”. Mari Moon fez uma exclamação dizendo que ela era o irmãozinho brasileiro do Brad Pitt e ainda disse que estava a apresentadora estava “muito gato”.

Sua filha, Sasha Meneguel, surgiu em meio aos comentários, deixando uma mensagem direta e simples: “Te amo”. O companheiro da loira, Junno Andrade, não conseguiu se conter e também fez um comentário muito bem humorado, fazendo uma referência as madeixas de sua amada, dizendo que ele estava na foto como papagaio de pirata e que da próxima vez ela deveria mandar a foto para ele editar e cortar para ela.

Internautas comentam a comparação com Brad Pitt

Muitos outros seguidores entraram na mesma brincadeira e fizeram elogios ao homão que Xuxa acabou virando, outros brincaram dizendo que pegariam. Um internauta disse que preferia muito mais a beleza natural dela e uma outra ainda brincando disse que Xuxa e Brad haviam sido separados na maternidade.