Resumo Choclate com Pimenta (Viva) 31/08: Celina não quer casar com Klaus

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda, 31 de agosto, Celina sofre ao saber que terá que casar com Klaus.

Ainda no mesmo capítulo, Ana garante que jamais poderá haver qualquer coisa entre ela e Sebastian. Margot confessa que foi uma prostituta no passado. Guilherme não se conforma dela ter mentindo, jurando que não quer mais vê-la.

Graça passa por uma consulta com o médico, mas ele garante que Guilherme irá descobrir tudo na noite de núpcias. Graça pede que ele não se preocupe, garantindo que Guilherme não voltará arás, pois tudo já terá sido consumado.

Mocinha desmaia após pedido, em Chocolate com Pimenta

Carmem pede a mão de Mocinha para o filho e ela concorda, mas em seguida acaba desmaiando de emoção. Jezebel entra na mente do padre, pedindo que ele promova um piquenique na igreja, pois ela quer muito que o evento se realize.

Nem imaginando a intenção dela, o religioso concorda, acreditando que será uma boa ideia fazer um piquenique para os moradores da cidade. Celina sofre ao saber que terá que morar na mesma casa que ela.

Reginaldo pede para Celina casar com Klaus

A jovem tem certeza que não irá suportar a situação constrangedora. Reginaldo aproveita o momento para entrar na mente de sua filha, pedindo que ela se case com o Conde para salvar a família de uma vez por todas.

Celina não quer casar com ele, preferindo mil vezes morrer solteira do que presa a um velho sem escrúpulos que nem ele. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.