Manu Gavassi leva susto com fala de Faustão sobre sua música: ‘Deve ser horrível’

PUBLICIDADE

O Programa global Domingão do Faustão voltou a ser ao vivo e para a felicidade de todos os fãs do programa, a atração dominical trouxe nada mais nada menos que Manu Gavassi, uma cantora e ex-BBB muito querida pelo público. A artista aproveitou para fazer a divulgação de sua mais nova música de trabalho, mas Faustão quase a fez infartar com cometário atrasado de sua música, ‘deve ser horrível’.

A cantora participou do Domingão do Faustão

Manu Gavassi que agora está loira foi convidada para estar no programa no último domingo, 30 de agosto, ela estava vestida lindamente para cantar sua nova música denominada Deve ser horrível Dormir Sem Mim, sua música nova de trabalho feita em parceria com Glória Groove.

Depois que a cantora fez a apresentação no palco do Domingão, o apresentador Faustão fez aquela entrevista básica. Ele queria tirar uma dúvida sobre a composição da música e perguntou o porquê de ter tanta gente para fazer uma música Deve ser horrível… ele se enrolou com o nome e demorou para terminar de falar a frase. Depois de um tempo ele completou (Dormir Sem Você).

Faustão se atrapalhou em comentário

Manu quase teve um treco no intervalo de tempo entre o início da frase do apresentador e a parte em que ele completou a fala. A cara da cantora foi a melhor parte de tudo.

Manu perguntou se tinha muita gente na lista de autores da música e ele disse o nome de todo mundo que estava na descrição da composição. Com mais de 15 milhões de seguidores, Manu arrasou no palco e recebeu elogios na Web.