Famosa cantora gospel casada vira garota de programa e vídeo cai nas redes sociais

PUBLICIDADE

Franciele Taina Weirich decidiu trocar a música gospel pela vida de garota de programa. A cantora evangélica, bastante conhecida no meio religioso, largou a carreira, passando a ganhar a vida vendendo o seu corpo.

Na internet, vários vídeos de louvores da cantora são encontrados. Os internautas, porém, estão se chocando com imagens que acabaram por viralizar nas redes sociais, mostrando cenas explícitas onde Franciele aparece.

Especulou-se, entre o meio evangélico, que as imagens vazadas da cantora, em vídeo caseiro, tratavam-se de relações entre ela e o seu marido, afinal de contas, Franciele é casada. Porém, após toda a repercussão da gravação, principalmente pelo WhatsApp, a cantora gospel decidiu se manifestar pela primeira vez.

Cantora gospel admite ter virado garota de programa

Em depoimento, Franciele afirma que viveu a carreira de cantora gospel por cerca de quatros anos. Entretanto, um trauma em sua vida acabou fazendo com ela mudasse os rumos.

Após sofrer uma tentativa de homicídio cometida pelo ex-marido, enquanto estava grávida, a cantora viu sua vida mudar radicalmente. Ela disse que decidiu abandonar a igreja, mas que nunca abandonou o seu lado espiritual.

Franciele afirma que o marido entende a profissão

Alvo de preconceitos, a cantora diz não se importar com as críticas e julgamentos. Ao ser questionada se já havia feito programas, Franciele responde: “Já, e a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa sim, não pra sobreviver como foi dito faço porque é meu trabalho”.

Além disso, ela conta que o marido compreende a situação, e que os dois vivem com muita alegria: “Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho“.