BBB20: amizade de Rafa Kalimann e Gabi Martins teria estremecido após encontro polêmico

PUBLICIDADE

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a amizade entre as ex-BBBs Rafa Kalimann e Gabi Martins estaria abalada. O desentendimento teria acontecido após a vice-campeã do BBB20 ficar incomodada com a atitude da cantora de ir até sua casa visitá-la, mesmo já estando com os sintomas de covid-19 poucos dias antes de testar positivo para a doença. 

Para a colunista, Gabi afirmou que assim que descobriu que estava contaminada pela doença, entrou em contato com a amiga para avisá-la e pediu desculpas pela situação, pois não era sua intenção expor Rafa e a família. 

Após a cantora se posicionar, Rafa deu a sua versão dos fatos bem diferente do depoimento de Gabi. Segundo a influencer, a informação de que Gabi estaria doente foi dada por terceiros que souberam da notícia através da mídia, o que a deixou bastante chateada e preocupada com seus familiares que pertencem ao grupo de risco. Isso a fez enviar uma mensagem para a ex-parceira de confinamento pedindo para ter mais responsabilidade. 

Em seu posicionamento, Rafa também alegou que não estava esperando a visita de Gabi e que foi “pega de surpresa”. O ocorrido foi no fim de semana do Dia dos Pais, e ela estaria com vários familiares do grupo de risco em sua casa, incluindo seu pai, sua mãe, sua madrasta e sua sobrinha que ainda é uma bebê. Conforme dito por Rafa, ela se sentia responsável por essas pessoas e Gabi teria participado de várias resenhas na cidade no mesmo período.

Para Gabi, tudo foi apenas um mal entendido e a amizade permanece intacta. Já Rafa, considerou a atitude da amiga desrespeitosa, pois colocou ela e seus parentes em risco.