Após perder 48 quilos, Gustavo Mendes posta foto chocante para comemorar resultado

PUBLICIDADE

O humorista Gustavo Mendes, mais conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, deixou seus seguidores surpresos ao postar uma foto mais magro. Após decidir fazer dieta por conta da saúde e para se sentir melhor consigo mesmo, Gustavo postou uma foto comparando seu atual corpo, após perder 48 quilos, com o antigo. 

Gustavo Mendes explicou o motivo da postagem: “’Linda e empoderada!’ Por que dessa foto? Pra comemorar os 48 quilos perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz”. O ator salientou, que antes de fazer bem para o próximo, as pessoas tem que fazer bem para si mesmas.

Gustavo Mendes conta o motivo de ter se submetido a bariátrica

Durante uma entrevista concedida ao portal UOL, Gustavo, de 29 anos, que chegou a pesar 118 quilos, revelou que recorreu a bariátrica. Essa cirurgia já foi realizada por alguns famosos como André Marques e Leandro Hassum, e ele fez porque não conseguia emagrecer, mesmo tentando vários procedimentos.

Em determinado momento, o humorista explicou que os remédios não funcionavam mais, no entanto, não parava de engordar. Hoje ele está se submetendo a sessões de terapia, pois só agora entende que era compulsivo.

Gustavo Mendes relada mudanças na hora de se alimentar

Uma das mudanças relatadas pelo humorista foi a forma de se alimentar, pois sempre mastigou muito rápido, mas agora evitar fazer isso porque entende que tudo é um processo. A única coisa que Gustavo ainda não consegue comer, é o arroz.