‘Acham que ainda sou criança’, diz Cinthia Cruz, a sonhadora Cris da novela Chiquititas

PUBLICIDADE

A atriz Cinthia Cruz está com 20 anos atualmente. Ela deu vida a personagem Cris no remake da novela mexicana Chiquititas. A trama está sendo reprisada novamente pelo SBT, emissora do apresentador Silvio Santos. A novela Chiquitas foi um grande marco e alcançou ótimos índices de audiência.  

As personagens da novela infanto-juvenil Chiquititas foram tão marcantes que algumas pessoas esquecem que as meninas que participaram da trama cresceram e se tornaram lindas mulheres. Esse é o caso da atriz Cinthia Cruz que deixou os fãs surpresos quando anunciou que seria uma das participantes do reality De Férias com o Ex: Celebs, que foi ao ar no ano passado.

A cris de Chiquititas cresceu e se tornou uma mulher muito linda. A morena acha graça que as pessoas ficam em choque com a sua aparência atual. “As pessoas acham que eu ainda sou criança”, ressaltou a jovem. De acordo com ela, os fãs que são mais próximos e acompanham a sua trajetória desde Carrossel não se assustaram com sua participação no reality de pegação.

Durante a participação no programa da MTV, Cinthia teve a oportunidade de mostrar o seu lado mais mulherão. Na atração, ela provocou o ex-namorado, o digital influencer Gabriel Romano e eles protagonizaram brigas. Hoje em dia, a jovem tem mais de 10 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Ao ser questionada se toparia entrar em um novo reality, a famosa disse que participaria. Ela tem assistido à novela Chiquititas que está sendo reprisada atualmente. A morena disse que ama e ri bastante com as cenas da sonhadora Cris. A atriz ainda ressalta a importância da personagem em sua vida. Segundo ela, o trabalho abriu muitas portas em sua carreira.