Esposa de Wesley Safadão fala sobre saúde dos filhos após cantor testar positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão testou positivo para o  coronavírus. Com o marido infectado com a Covid-19, a esposa do famoso resolveu falar com os seguidores sobre o seu estado de saúde e aproveitou para mostrar como estão os dois filhos que são fruto do seu casamento com o forrozeiro.  

Thyane Dantas, esposa de Safadão, também fez teste para saber se estava com coronavírus. Apesar de estar quase sempre acompanhada do marido, felizmente a modelo revelou que o seu exame deu negativo para o vírus. No entanto, o casal permanece isolado dos dois filhos pequenos.

Os dois são pais orgulhosos de duas lindas crianças, o caçulinha Dom, que tem apenas um aninho de vida, e a pequena Ysis, de seis anos. O cantor Wesley Safadão estava acompanhado da esposa Thyane quando teve o teste para o coronavírus positivo. Já os filhos do casal famoso ficaram em Fortaleza.

A modelo fez questão de agradecer aos fãs o apoio que tem recebido neste momento tão tenso e falou sobre o como foi quando recebeu o resultado do exame. Thyane Dantas aproveitou para contar para os seguidores como estão os filhos do casal. A mamãe coruja disse que os pequenos estão hospedados na casa de uma pessoa. Ela mostrou as crianças, o Dom surgiu brincando em uma pilha de colchões e a pequena Ysis mandou uma mensagem de carinho para os pais.

 “Oi mamãe, eu estou muito triste que senhora não está podendo me ver, então a gente tá na casa da (não é possível entender o nome)…tô brincando muito com o Frederico, a Maria, o Dom, eu estou com muita saudade. Ai…eu vou orar para que o papai se cure rápido”, disse a pequena.

Após testar positivo para Covid-19, Wesley Safadão é acusado de mentir

Depois de ter revelado o diagnóstico positivo, Wesley Safadão precisou cancelar alguns compromissos, como uma live e a gravação de um programa na emissora carioca. Para provar que realmente foi infectado com o vírus, Safadão publicou em sua rede social, os exames comprovando o diagnóstico.