in

Final de O Sétimo Guardião: Luz resolve dispensar Júnior e prefere ficar sozinha

GShow
Publicidade

A novela O Sétimo Guardião chega ao fim nesta sexta-feira, dia 17 e a mocinha da história não terminará feliz ao lado de seu ‘príncipe’, pois após a morte de Gabriel, a ruiva decidirá ficar sozinha, dispensando o filho do prefeito e dedicando-se à arqueologia, que será sua nova paixão.

Luz chegará a ir embora de Serro Azul para mergulhar nos estudos e dispensará Júnior, personagem interpretado por José Loreto. Essa mudança radical na vida da ruiva acontecerá após ela conhecer o arqueólogo Afrânio, personagem de Eriberto Leão.

O arqueólogo chegará à cidade para analisar o tesouro arqueológico que Feijão encontrou nas cavernas da fonte mágica. A ruiva acompanhará de perto o trabalho de Afrânio e ficará encantada.

Publicidade
Publicidade

Sóstenes se despede da neta em O Sétimo Guardião

Após descobrir sua nova paixão, chegará a hora da ruiva contar ao avô que pretende mudar sua vida completamente, ela contará que teve uma conversa com o arqueólogo e descobriu que é isto que quer para sua vida: estudar o passado para aprender sobre o futuro.

Sóstenes ficará triste por saber que ficará longe dela, mas ao mesmo tempo feliz, por ver que ela encontrou o que realmente a realiza profissionalmente.

Adeus Júnior

Após se despedir do avô, será a hora de Luz dar adeus a Júnior. O rapaz dirá que seu coração ficará partido, pois pensou que teriam uma vida juntos e garante que nunca deixará de amá-la.

Mas a jovem não dá esperança ao ex e pede que ele siga sua vida, pois serão apenas amigos. Haverá uma passagem de 7 anos em O Sétimo Guardião e Luz retornará a Serro Azul já como arqueóloga, assumindo a diretoria da Fundação Gabriel Marsalla, que ficará encarregada de proteger o tesouro.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]