Novela A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que se apaixonou por homem de família rival

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço estreia na próxima segunda-feira (20) e já começa quente, pois Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, ficará encantada por Amadeu, interpretado por Marcos Palmeira, mas ela logo descobrirá que há um grande obstáculo entre eles.

Após ter a vida salvo pelo mocinho, quando seu cavalo saiu em disparada e quase caiu em um precipício, ela ficará balançada e surgirá um clima entre eles, por isso combinarão de se encontrar já no dia seguinte.

E será no segundo encontro que Maria da Paz e Amadeu poderão se conhecer melhor, inclusive ele ficará surpreso quando ver a mocinha chegar, pois imaginou que ela não apareceria mais.

Romance em A Dona do Pedaço

Maria da Paz se mostrará feliz ao encontrar o sujeito no local combinado, os dois estarão encantados um pelo outro e ficarão conversando para se conhecerem melhor. Quando Amadeu questionar sobre o passado amoroso dela, descobrirá que a mocinha já teve um noivo.

A partir daí as revelações irão começar e ela contará que o noivo foi assassinado pelos Matheus, que é uma família rival à sua e que isto existe há décadas entre elas e que sempre houve mortes entre os dois lados.

Famílias rivais podem atrapalhar o romance

Quando Amadeu ouvir esta história, ficará chocado e perguntará qual é o nome completo da moça.  Maria da Paz perceberá que disse algo que deixou o rapaz espantado e ele então dirá que é membro da família rival à dela.

Não pode ser. Ah, não, mas pode ser sim. Pode ser sim. Eu sabia que eles tinham mais um filho que vivia em Vitória. Que estudava. Posso até ter visto você de longe umas vezes, quando menino“, dirá Maria da Paz em pânico, pedindo que não toque nela.

Amadeu diz que é contra esta rivalidade entre as famílias e já vai logo avisando que pretende se casar com ela. Mas Paz diz que se conhecem há tão pouco tempo e questiona como ele pode ter tanta certeza que a ama.

O mocinho se mostra pronto para ir à casa dela pedir permissão para se casarem, mas ela não aceita e diz que ele pode ser assassinado. Maria de Paz então avisa que ela mesmo conversará com a família, começando pela avó e também a mãe, os dois então marcam um encontro para o dia seguinte.