Resumo As Aventuras de Poliana (17/05): Débora discute com Marcelo ao vê-lo com Luísa

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Luísa e Marcelo serão flagrados por Débora.

Ainda no capítulo, Brenda vê o estado lamentável de Jeff por conta da morte do pai e tenta confortá-lo. Arlete repara que Lindomar está com algumas atitudes estranhas depois do acidente. Ao ver Nanci tentando vender seus doces em sua padaria, Durval barra a empregada de Luísa, tia de Poliana.

Para comparecer no concurso da escola sem ser desmascarada, Filipa arruma um disfarce. Durante a aula de Sophie, Bento realiza uma linda apresentação. Roger comparece a reunião com Ruth, diretora do colégio, e sai em defesa de Felipa.

Débora flagra Marcelo com Luísa

Késsya não consegue lidar com a perda do pai e passa o dia inteiro chorando. Ao encontrar Luísa e Marcelo juntos, Débora tem uma terrível discussão com o ex. Luca confessa a Mirela que amou o beijo deles. Vini se mostra inconsolável pelo fato do pai não ter lhe reconhecido.

Em As Aventuras de Poliana, Lindomar volta a trabalhar, mesmo sem memória

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Lindomar voltará a prestar serviços no colégio Ruth Goulart, mas não conseguirá se lembrar de nenhuma criança.

Depois de receber alta do hospital, mesmo sem ter recuperado a memória, Lindomar retomará suas atividades normais, mas não conseguirá lembrar do rosto de nenhum aluno da escola. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 24 de maio.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Aos sábados é exibido um compacto com os melhores momentos da semana.