O Que a Vida me Roubou: Graziela ameaça denunciar Alessandro para a polícia

PUBLICIDADE

No capítulo 98 da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, que será exibido nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, pela emissora SBT, Rosário dirá a Sofia que estapeou Graziela e a repreendeu para não insultar Alessandro em sua presença. A preocupação é de que ela tenha a capacidade de fazer para complicar a vida do rapaz. Sofia concorda com Rosário e diz que se preocupa, principalmente com José, quando souber que Alessandro está vivo.

Em seguida, Alessandro diz a Montserrat que a melhor opção seria fugir para longe e ela concorda em ir na mesma noite, levando Laurinho junto com eles. No entanto, Alessandro pede um tempo antes de fugirem para que ele consiga provar sua inocência. Montserrat pergunta quando ele contará a verdade a José Luis e responde que assim que não houver mais perigo de o prenderem.

Ainda neste capítulo, José Luis diz a Renato para dizer a sua esposa que se interessou por outra mulher, mesmo que nunca tenha acontecido nada demais entre eles. Esmeralda, chora para Amélia e revela que ama Renato, apesar das brigas e discussões entre eles.

Graziela fica nervosa ao se deparar com Montserrat e Alessandro se beijando, ofende a moça e ameaça denunciar Alessandro a polícia. José Luis revela a Amélia que acredita que será muito feliz, pois ama a sua esposa e que talvez ela esteja grávida, e também demonstra se sentir culpado por Alessandro ter ficado em coma. Alessandro confronta Graziela e diz que ela deve ter pensado que o venceria de forma fácil e que ele não tentaria recuperar seu filho e sua mulher, mas que ela estava enganada, pois, além deles, ele também irá tentar recuperar seu sobrenome e sua fortuna.

José Luis implora a Rosário que não conte nada a Montserrat até que ele converse pessoalmente com ela. Rosário aconselha ele a respeitar a decisão de Montserrat quando ela descobrir toda a verdade. Montserrat diz a Graziela que está ciente de suas decisões e disposta a arcar com todas as consequências possíveis.