Resumo O Sétimo Guardião (17/05): confira as emoções do último capítulo

PUBLICIDADE

Confiras as emoções do último capítulo da novela O Sétimo Guardião, que se despede da telinha nesta sexta-feira (17).

Luz sai de casa com Júnior apressada. Judith é encontrada morta por padre Ramiro. Após levar um tiro, Eurico sangra. Olavo e Valentina tem um confronto. Valentina atira em Olavo, mas ele é salvo por Sampaio.

Olavo ordena que disparem contra o casarão. Gabriel e os parceiros acabam recuando. Ao encontrar Eurico ferido, Júnior se desespera. Marilda fica sabendo que Eurico levou um tiro. Olavo manda prosseguir com a invasão ao casarão. Luz e Gabriel discutem por telefone. Geandro usa ambulância da cidade para salvar o pai. Feijão sugere que todos se escondam na gruta.

Ao conseguir entrar no casarão, Olavo é morto por Valentina. Peçanha aponta a arma para Sampaio. A Polícia Federal chega ao casarão. Laura descobre que seu pai morreu durante a invasão. A patricinha tenta matar Luz, mas acaba atingindo Gabriel, que entra na frente da jovem para salvá-la e morre.

Gabriel morre no último capítulo de O Sétimo Guardião

Feijão desce até a fonte, agora, como guardião-mor e a água volta. Padre Ramiro observa Léon. Elisa se casa com Maltoni. Valentina vai ao túmulo de Gabriel. Peçanha viaja com Marcos Paulo. Valentina tem sua casa invadida por Sampaio. Marilda conta ao marido onde está o dinheiro. Luz vai embora de Serro Azul, após se despedir de Júnior.

No último capítulo de O Sétimo Guardião, Luz termina sem ninguém

Depois de uma passagem de tempo, Luz retorna para a cidade. Guilherme está com seu próprio restaurante. Valentina realiza produção dos cremes com a água da fonte. Luz termina sem ninguém e mergulhando na fonte.