‘Menina mais bonita do mundo’ flagrada na praia com o namorado

PUBLICIDADE

Thylane Blondeau foi aclamada como a “menina mais bonita do mundo”, quando tinha somente seis anos de idade. Esse ‘título’ valeu a ela vários trabalhos na moda, em criança, e atualmente, já com 19 anos de idade, a beldade mantém contratos com as mais prestigiadas marcas. Então, ela aproveitou bem essa fama infantil para se lançar em uma carreira de modelo de sucesso.

Thylane Blondeau junto do novo namorado 

Aos 19 anos de idade, parece que Thylane vai se afastando cada vez mais desse ‘título’ e vai provando ser uma das mulheres mais bonitas, e não mais uma criança bonitinha. Ela mantém esses traços no rosto, que desde cedo encantaram a todos, especificamente, seu olhar e a boca. Porém, ela cresceu e vai também chamando as atenções por sua forma física.  

Thylane Blondeau continua desfilando nos eventos mais importantes e, por isso, ela precisa manter sua boa forma. Sempre bem elegante, a jovem beldade exibiu seu corpo na praia, junto do namorado. Antes, o casal apaixonado esteve caminhando perto da praia. A jovem modelo vestia uma camiseta preta enorme que ela combinou com shorts e tênis brancos. Seu namorado também se vestia mais casual, com uma camisa listrada azul marinho e shorts.  

Thylane deslumbra a todos com sua beleza 

Os dois pareciam totalmente enamorados, curtindo um dia de sol. Apesar da pandemia, eles tentaram aproveitar a praia, se divertindo juntos e criando novas memórias. De acordo com o jornal Daily Mail, faz pouco tempo que Thylane Blondeau terminou seu anterior relacionamento.  

Thylane é filha da apresentadora de TV francesa Véronika Loubry e do jogador de futebol Patrick Blondeau, e se tornou mais famosa ainda que seus pais, logo desde criança. Ela fez vários trabalhos de moda infantil. Nos últimos anos, ela desfilou nas Fashion Week mais importantes, trabalhando com marcas como L’Oréal, Dolce & Gabbana ou Jean-Paul Gaultier.