Resumo Brega e Chique (Viva) 02/09: Herbert morre depois de ser desmascarado

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de setembro, desmascarado, Herbert morre durante o sono.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela resolve colocar a verdade sobre Herbert à mostra, querendo que todos saibam da verdade sobre ele. Não tendo mais como fugir, o empresário resolve confessar tudo que fez.

O malandro conta tudo, não deixando escapar nenhum detalhe. Momentos depois, Rafaela exige que ele deixe dólares em sua conta, afirmando que poderá acabar com a vida dele. A socialite avisa que quer todos os dólares.

Montenegro assina os papéis que Herbert pede

O empresário hesita, mas ela diz que não quer saber de enrolação, pois a polícia poderá bater na porta dele a qualquer momento. Desesperado, ele vai atrás de Montenegro, pedindo que ele passe todo dinheiro em sua conta para a de Herbert.

Mesmo contrariado, Montenegro diz que assinará os papéis, pois não quer nada que seja dele, muito menos o dinheiro sujo que ele tem. Depois de ver o sócio assinar os papéis, Herbert se sente satisfeito.

Herbert sonha com seu antigo rosto, mas o pior acontece

O empresário não vê a hora de depositar na conta de Rafaela, se livrando dela de uma vez por todas. Mais tarde, Herbert retorna para o hotel e começa a sonhar com o rosto que tinha antes de realizar a cirurgia plástica.

O Empresário dorme, mas acaba morrendo durante o sono, sonhando com o rosto que tinha, idealizando uma vida feliz ao lado das mulheres que ama. Brega e Chique, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.