As Aventuras de Poliana: morte de Ciro gera revolta de telespectadores

PUBLICIDADE

Quem acompanhou o capítulo de As Aventuras de Poliana desta quarta-feira, 15 de maio, assistiu à uma das cenas mais dramáticas do folhetim de Iris Abravanel.

No capítulo que foi ar, Ciro, personagem interpretado por Nando Cunha, morreu depois que o teto desabou em sua cabeça. Os fãs não gostaram muito e protestaram contra a saída do ator nas redes sociais.

Uma das fãs se mostrou revoltada com Iris Abravanel, na qual alegou que ela não deveria ter retirado o personagem do folhetim infantil. Oura fã se mostrou comovida com os personagens Gleyce (Maria Gal), Kessya (Duda Pimenta) e Jef (Vítor Britto), família de Ciro na trama.

Na mensagem postada a fã escreveu: “Eu tô chorando horrores. Vontade de abraçar a Kessya, Gleyce e Jef”. Algumas pessoas criticaram a falta de qualidade nas cenas, pois acharam uma verdadeira chacota o acidente com Ciro e Lindomar.

Internauta criticou cenas da morte de Ciro em As Aventuras de Poliana

Segundo o internauta que criticou o acidente, o telhado caiu somente na cabeça deles e, o médico do hospital não sabia nem o que havia acontecido com o paciente.

https://twitter.com/garotacomenta2/status/1128824869058170880

Intérprete de Ciro também criticou saída do personagem de As Aventuras de Poliana

Nesta semana, Nando Cunha, intérprete de Ciro, deu uma polêmica entrevista para o site Notícias da TV, falando sobre a saída do personagem da trama. O artista alegou ter sido demito por conta de alguns conflitos com a produção da trama. O artista ainda criticou a forma como Iris Abravanel vem conduzindo a história da trama. Para ele, além do texto ser raso a escrita é claramente “de direita”.