Fátima Bernardes fala sobre estado de saúde de Ana Maria e projeta volta da apresentadora

PUBLICIDADE

Ausente da televisão desde segunda-feira (31), a apresentadora Ana Maria Braga teve uma recuperação significativa de um quadro de pneumonia, diagnosticado no último fim de semana. A notícia da recuperação dela foi dada pela jornalista Fátima Bernardes, durante o programa Encontro nesta manhã (02).

Por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora vinha comandando um quadro de culinária dentro do programa de Fátima Bernardes, uma vez que o tradicional Mais Você teve suas gravações suspensas neste período de Covid-19.

“Ana Maria se recuperou da pneumonia e estará, ao vivo, com o Louro José a partir de amanhã (dia 3)”, disse Fátima Bernardes.

Desde a última segunda-feira (31), o Encontro com Fátima tem exibido receitas gravadas previamente com Ana Maria Braga, não contando com a interação entre a loira, o Louro José e a apresentadora. 

Cura recente

Recuperação de doenças não é novidade para Ana Maria Braga. Em abril, a apresentadora do Mais Você se recuperou de um câncer no pulmão, meses depois de ser diagnosticada com a doença.

Em sua residência desde o início da pandemia, por integrar o grupo de risco da Covid-19, houve rumores de que a apresentadora demonstrou um certo descontentamento com a cúpula da Globo por ter o seu programa suspenso. Chegou-se a cogitar um possível atrito entre ela e Fátima Bernardes, contudo, a própria loira tratou de rechaçar esta situação e se mostrou contente com o espaço recebido no programa Encontro.

“Tudo o que eu faço é sempre com muito amor. Adoro estar com aqui e agradeço a oportunidade de continuar trabalhando. Amo você e amo seu trabalho”, afirmou Ana, fazendo agradecimentos à Fátima.