Sabrina Sato viraliza na web com foto inacreditável no Dia da Família, confira

PUBLICIDADE

A fim de celebrar o Dia da Famíllia, o qual foi comemorado no dia de ontem, quarta-feira (15), Sabrina Sato tornou a causar encantamento em seus fãs do Instagram, quando compartilhou mais uma foto linda e surpreendente que realizou com seu amado, Duda Nagle, e a filha do casal, a pequena, fofa e alegre Zoe.

A menina foi o foco das atenções não somente pelo fato de ter olhado direto para a câmera, coisa rara entre bebês, como também por estar com um look super estiloso, o que somente fez com que os internautas ficassem cada vez mais morrendo de amores.

Sabrina Sato posta foto extraordinária na web

Sabrina Sato escolheu um texto muito lindo para colocar como legenda da referida publicação, ela mencionou que nunca irá se cansar de ser grata pela família que ela possui, que ela era a sua base e sem ela, com toda certeza, ela não teria caminhado do jeito que caminhou. Disse ainda que tem um orgulho imenso da filha dela ter achado uma família tão extraordinária, uma vez que as famílias de todos são especiais e únicos do seu jeitinho próprio.

Mencionou ainda que não era em vão que inclusive no dicionário a palavra família vinha antes da palavra felicidade e que ela é feliz por poder estar sempre com seus familiares perto dela. Concluiu se dirigindo aos seus fãs dizendo que se você não consegue ver a sua família, pelo menos tenha ela próxima do seu coração, simplesmente porque família é tudo que temos em nossa vida.

Internautas vão ao delírio com postagem de Sabrina

Algumas horinhas depois da postagem de Sabrina Sato, a publicação já tinha superado a admirável marca de 840 mil likes.

Sabrina Sato começou a ser admirada por ser um dos destaques do Carnaval Brasileiro e por ter participado da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão.