Netflix lança site com filmes e séries gratuitas para o Brasil e lista de títulos empolga

PUBLICIDADE

Uma das principais plataformas de streaming de filmes e séries no mundo, a Netflix anunciou uma novidade empolgante para pessoas que não possuem acesso aos planos da empresa. Na última segunda-feira (31), a empresa lançou um site onde disponibiliza parte de seu catálogo de forma gratuita e sem necessidade de criação de uma conta.

O intuito da empresa é possibilitar que possíveis futuros clientes possam experimentar alguns conteúdos produzidos de forma autoral diretamente do navegador, sem a necessidade de contratar um plano. Recentemente, a Netflix encerrou o pacote experimental, onde o usuário, ao fazer o cadastro na plataforma, tinha 30 dias gratuitos para aproveitar todo o catálogo disponível.

Como assistir?

Para ter acesso aos filmes e séries disponibilizados pela empresa, basta acessar o site da Watch Free da Netflix  O site está disponível em solo brasileiro. Até o momento, a Netflix liberou dez opções para os cinéfilos. 

A empresa ainda informou que este catálogo “degustação” sofrerá mudanças constantes, para que o espectador possa ter uma experiência mais completa na plataforma. Diante disso, novas opções devem aparecer em breve. 

Priorizando a qualidade de suas produções, a empresa liberou os filmes e séries com a disponibilidade de exibição em alta definição. 

Lista de filmes e séries

O catálogo gratuito da Netflix conta com o primeiro episódio da série “Stranger Things”, um dos maiores sucessos da empresa, além dos filmes “Mistério no Mediterrâneo”, “Bird Box”, “Dois Papas” entre outros.