A notícia sobre a saúde de Ana Maria Braga que todos esperavam: ‘Que alegria!”

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Recentemente, ela deu um susto em todo mundo ao anunciar que estava com pneumonia. Isso fez com que a comunicadora fosse afastada, mais uma vez, da televisão brasileira. No entanto, nesta quarta-feira, 2 de setembro, uma novidade envolvendo a famosa alegrou muita gente. 

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a titular da atração disse que Ana Maria Braga está enfim recuperada da pneumonia. Ana Maria Braga está desde o retorno do Encontro participando ao lado de Fátima do matinal. Bernardes disse que a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da mãe do louro José.

“A Ana está recuperada da pneumonia, amanhã ela e o Louro José estarão aqui com a gente”, disse Fátima Bernardes ao vivo na TV Globo. A comunicação da Rede Globo de Televisão, ainda na segunda-feira, 31 de agosto, tinha informado sobre a ausência de Ana Maria Braga nos dias que viriam. 

Atualmente, a comunicadora está com 71 anos. A notícia envolvendo Ana chegou a deixar muita gente preocupada. Agora com a novidade de que a loira está bem, muitos fãs se alegraram. A internauta abaixo, por exemplo, mostrou grande alegria com a novidade sobre a loira, que já enfrentou um câncer de pulmão nesse ano. 

“@EncontroFatima
@ANAMARIABRAGA e
@lourojose Que alegria!!!”
disse uma internauta marcando os perfis da comunicadora, da Fátima e também do Louro José no Twitter.