Malhação: após se declarar para Rita, Filipe a beija

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, Filipe (Pedro Novaes) não conseguirá mais esconder seus sentimentos por Rita (Alanis Guillen).

Os dois começarão a se tornar cada vez mais íntimos na novelinha teen, até que o jovem tenha coragem de admitir que está completamente apaixonado pela mãe biológica de sua irmãzinha adotiva. Toda vez que se encontra com Rita, Filipe sempre acaba causando um clima tenso, mas toda a revolta começará a se transformar em amor.

Com o passar do tempo, Filipe abrirá a guarda e deixará Rita se aproximar cada vez mais de Nina. Porém, o rapaz não conta nada para a família, pois sabe que Ligia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), seus pais, não querem nenhuma ligação com a jovem, pelo fato dela querer ter a filha de volta.

Filipe revela ao pai que está se apaixonando por Rita

Em determinado momento, Filipe se abrirá com o pai sobre seus sentimentos, assumindo que sente algo mais forte por Rita. A jovem também revelará ter o mesmo sentimento pelo rapaz para Serginho (João Pedro Oliveira).

Filipe se declara para Rita

O desejo de Filipe por Rita será tão forte, que o ex-namorado de Martinha (Beatriz Damini), chegará a ter sonhos com a moça. Após não conseguir mais esconder o que sente, o jovem resolverá ir até a loja onde Rita trabalha para se declarar.

Após se declarar para Rita, Filipe dará um beijo apaixonante na amada. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 23 de maio, uma quinta-feira. Malhação é apresentada de segunda a sexta-feira, logo após a reprise de Por amor, novela atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo.