O Sétimo Guardião: substituindo Anitta, Luísa Sonza fica fora da trama de Aguinaldo Silva

PUBLICIDADE

Após ter recebido o convite do autor da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, Luísa Sonza não deve aparecer no follhetim.

Inicialmente, o papel seria da cantora Anitta, mas ela acabou desprezando o convite. Com isso, Aguinaldo convidou a mulher de Whindersson Nunes para dar vida ao papel descartado pela funkeira. Porém, as gravações da trama foram finalizadas nesta quarta-feira (15), fazendo com que a loira ficasse de fora.

De acordo com a colunista do jornal Extra, Carla Bittencourt, Luísa não foi comunicada da desistência do autor. No folhetim, a loira interpretaria uma cantora contratante de Bebeto (Eduardo Speroni), filho de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann).

Luísa Sonza seria a responsável por alavancar carreira de Bebeto

Após ver o talento que Bebeto tem para a dança, a personagem de Luísa o convidaria para ser um dos bailarinos de sua turnê, mas de acordo com a matéria, os roteiros entregues aos atores não conta com a participação da artista.

Anitta foi a primeira escolha de Aguinaldo Silva para interpretar a personagem, que só entraria nos capítulos finais de seu folhetim. Na ocasião do convite, Aguinaldo chegou a anunciar a novidade em seu blog. Além da participação, a funkeira também cantaria uma música composta por ele.

Anitta desmentiu Aguinaldo Silva

Em uma entrevista que concedeu ao site Notícias da TV, Anitta desmentiu a informação dada por Aguinaldo: “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação”. Como a trama teve muitos problemas internos e precisou passar por alguns ajustes, o autor não teria tido tempo para desenvolver a personagem de Luísa.