Resumo Jesus (03/09): Diana confronta Caius

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, nesta quinta-feira, 3 de setembro, na tela da RecordTV, Diana e Caius se enfrentam.

Ainda no mesmo capítulo, Elias e Moisés aparecem ao lado de Jesus. Os apóstolos ficam admirados ao escutarem a voz de Deus. Sara diz que gosta muito de Cornelius. Arimateia pede que Deborah não se preocupe, pois ele a ajudará encontrar seu filho.

Judas tenta de tudo para conter o lunático, mas não consegue. Jesus pede que Pedro, João e Tiago não digam para ninguém o que viram, pois é muito importante que seja um segredo deles. Mais tarde, Sara conversa com Gabriela, revelando o pedido de Cornelius.

Matheus não se entende com Asisa, em Jesus

Tiago Justo, muito triste, pensa em ir embora de Jerusalém para sempre. Gestas e Dimas fazem de tudo para conseguirem distrair Nemestrino. Matheus tem uma terrível discussão com Asisa. Posteriormente, Antipas dá em cima de Temima.

Helena revela que não quer nada com Abel, além de uma simples amizade. Pilatos convida Susana para ir com ele a um novo torneio de luta. Caius nota que Diana melhorou de maneira repentina, estranhando a boa forma dela.

Nemestrino sofre duro golpe, sendo roubado de maneira brutal

O soldado quer descobrir como ela conseguiu se recuperar tão rápido, sendo que estava doente, quase partindo dessa para melhor. Nemestrino é roubado de maneira violenta. Diana confronta Caius ao ser questionada sobre sua melhora.

Matheus garante que não passará à noite ao lado de Asisa. Antipas e Temima se beijam. Jesus comunica que chegou a hora de Pedro, Tiago e João partirem.