Fique por dentro das previsões dos anjos para cada signo no Horóscopo de Hoje (03)

PUBLICIDADE

Confira as previsões para cada signo do zodíaco no Horóscopo do Dia de hoje, quinta-feira (03/09). Boa sorte!

Áries: o trígono que se forma entre Saturno e Mercúrio estará enviando energias boas para o emprego. Poderá ser que você se sinta pressionada(o) para ser mais produtiva(o), porém tudo está indicando que conseguirá dar conta de todas as cobranças, e isso poderá ter o reconhecimento dos seus chefes!

Touro: hoje é quase sexta e Vênus está flertando com a Lua, propiciando a conversa com pessoas que estão alinhadas com suas metas. O trabalho poderá ter mais rendimento caso invista em reuniões ou diálogos com os colegas e busque escutar diferentes planos também.

Gêmeos: terá mais facilidade para fazer algumas mudanças no lar hoje. Saturno e Mercúrio em trígono garantem boas ideias e disposição a fim de reorganizar os ambientes e colocar tudo à sua maneira.

Câncer: sua maneira de ser curiosa e disposta ao aprendizado ganhará destaque nesta quinta-feira. A Lua, em sextil com Plutão e Saturno, propicia o contato com pessoas que moram distante ou que são de longe.

Leão: a Lua está em love com Plutão e Saturno e propicia a concentração em questões das finanças no período da manhã. É um período bom a fim de organizar as atividades que estavam na pendência ou realizar modificações que necessitem força de vontade e dedicação.

Virgem: no dia de hoje, Saturno em trígono com Mercúrio propicia o convívio com pessoas queridas ou filhos. Você estará com mais confiança e irá saber se mostrar de forma diplomática, o que propicia ficar mais próxima(o) de colegas de trabalho ou clientes.

Libra: grande parte das suas atenções continua com o foco no trabalho e você irá poder obter o reconhecimento que tanto merece. Graças ao Divino! A boa visão entre Vênus e a Lua auxilia você a conseguir ter responsabilidades novas e fazer o que é preciso, o que poderá ocasionar uma impressão boa com superiores e colegas.

Escorpião: com a Lua harmônica  com Saturno e Vênus, tudo deverá acontecer de forma mais tranquila no decorrer desta quinta. Sua capacidade para a comunicação e a demonstração de ideias e pensamentos poderá ser muito importante a fim de conquistar seus clientes, obter a confiança de alguém ou persuadir um colega a modificar seus pensamentos.

Sagitário: se estiver na dependência de Plutão e Saturno, que estarão harmonicamente com a Lua nesta quinta-feira, você pode vir a contar com a ajuda de familiares caso necessite de aconselhamento ou auxílio financeiro.

Capricórnio: a Lua continua no estímulo para se comunicar e você poderá ter benefícios dessas boas vibrações a fim de contactar os colegas, irmãos e vizinhos. No entanto, com as tensões entre Mercúrio e Lua no período da manhã, valerá a pena ter calma e escolher direitinho o que você quer dividir com os outros, principalmente com pessoas que moram distante.

Aquário: a Lua está passeando na Casa das Finanças e você poderá curtir as boas vibrações a fim de pôr em ordem suas contas. Nossa fada prudente terá bom ânimo com Plutão e Saturno, dando destaque a sua intuição e faz com que não creia em promessas vultuosas para conseguir uma grana: você reconhecerá uma pessoa dando golpe de forma rápida.

Peixes: valerá a pena focar nas suas metas e cuidar de questões que estejam na dependência do seu próprio empenho a fim de ter êxito. A Lua continuará passeando em Peixes e reforçando os aspectos positivos do seu signo, em conjunto com Plutão e Saturno, ressaltará sua face mais social e tornará mais fácil o convívio com os colegas.

Namastê.