Final de O Sétimo Guardião: José Loreto se despede avisando que Juliana Paes está chegando

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (17) chega ao fim a novela O Sétimo Guardião, a Globo não divulgou o resumo, mas muito do que acontecerá no final da trama já vazou, como a morte de Gabriel e o futuro de Luz. José Loreto, na companhia de Dan Stulbach, se despediram da trama em um passeio pelos estúdios Globo e aproveitaram para dar um ‘adeus’ aos funcionários da emissora.

Então é isso, é o fim. Juliana Paes está chegando“, disse Loreto, se referindo ao fato de que a atriz será a protagonista da nova novela das 21 horas, A Dona do Pedaço.

Dan Stulbach também deixou seu recado de despedida: “Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘ Dona do Pedaço“. José Loreto ainda contou que está se despedindo de todos que encontra pela frente, mas está em dúvida se dá ‘tchau’ para a Globo ou apenas um ‘até logo’.

Júnior termina sozinho em O Sétimo Guardião

Durante a novela, Júnior fez de tudo para conquistar o coração de Luz, mas a ruiva logo se apaixonou pelo forasteiro que apareceu em Serro Azul, só que ele seria indicado para tomar conta da fonte mágica. Gabriel tornou-se o guardião-mor e precisou abrir mão de seu grande amor.

Seria esta a oportunidade para Júnior reaproximar da mocinha e ele não perdeu tempo, foi atrás dela, mas no final, a ruiva decidirá ficar sozinha, dedicando-se à sua nova paixão, que será o estudo pela arqueologia.

Gabriel morre no final

O último capítulo de O Sétimo Guardião será marcado pela morte de Gabriel, o mocinho será baleado ao se jogar na frente de Luz e assim evitar que ela seja assassinada por Laura.

O filho de Valentina morrerá, mas antes pedirá a Júnior que tome conta de Luz, mas ela irá preferir ficar sozinha.