Após ser diagnosticado com Covid-19, Neymar quebra silêncio e detalha quadro de saúde

PUBLICIDADE

Depois de toda a repercussão acerca de que Neymar teria contraído o coronavírus junto com outros dois companheiros do Paris Saint-Germain, o craque brasileiro resolveu utilizar suas redes sociais para confirmar o caso nesta quarta-feira (03).

Nos stories do seu Instagram, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira fez questão de tranquilizar amigos, fãs e seguidores, garantindo que apesar do quadro positivo para doença, ele está bem. 

Em uma foto ao lado do filho Davi Lucca, que também foi diagnosticado com a Covid-19 a exemplo do pai e do avô, Neymar agradece as mensagens recebidas e manda um recado. 

“Obrigada pelas mensagens… estamos todos bem”, escreveu ele na legenda do post.

Neymar pode ter contraído a Covid-19 após uma viagem à Ibiza, na Espanha, onde esteve rodeado de amigos e familiares no local. Além dele, o jornal L´Équipe noticiou que os argentinos Angel Di María e Paredes também testaram positivo para o coronavírus. 

https://www.instagram.com/p/CEpesh_A1Mr/?utm_source=ig_web_copy_link

Fora de combate

Diante do quadro positivo para a Covid-19, Neymar perderá os primeiros compromissos do PSG neste início de nova temporada no futebol europeu. Isto porque, o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França (LPF) prevê que os jogadores infectados com a Covid-19 precisam cumprir uma quarentena de 14 dias.

Sendo assim, Neymar desfalca o time de Thomas Tuchel no embate diante do Lens, no dia 10 de setembro, e no clássico frente ao Olympique de Marselha, agendado para o dia 13 deste mês, ambos válidos pelo Campeonato Francês 2020/21.