Bomba! Andressa Urach não aceita injustiça e defende médico de Tati Minerato: ‘Ela colocou hidrogel’

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (03), Andressa Urach procurou pelo colunista Leo Dias para trazer a tona mais um capítulo da história de Tati Minerato. A apresentadora se pronunciou para defender o médico Felipe Tozaki que, segundo ela, foi responsável por salvar sua vida quando, em 2015, fez a retirada de hidrogel aplicado nas coxas.

Andressa decidiu desmentir Minerato no caso em que a vencedora do Power Couple Brasil acusa o médico de erros em suas cirurgias. Além de afirmar que o problema de Tati foi consequência da extração de hidrogel do corpo, Urach enviou prints de conversas do WhatsApp, nas quais a modelo assume que a substância foi causadora de sua internação após a troca das próteses.

Segundo Andressa, Tati confessou a ela nas mensagens que colocou hidrogel, a mesma substância que quase a matou. Urach afirmou que não aceita injustiças, principalmente em relação a uma pessoa que ajudou a salvar sua vida. Ela ainda explicou que a reação que ocorreu nas duas, aconteceria em qualquer pessoa que realizasse o procedimento de retirada do produto. 

Em sua defesa, Tati Minerato negou as acusações de Andressa Urach e voltou a atacar o médico. Ela afirmou que o profissional já cometeu vários crimes e que ele a expôs ao divulgar suas fotos. Por fim, ela disse que já entrou com ação judicial e que ele terá que provar tudo o que disse.

Andressa aproveitou a situação para alertar a todos sobre o perigo do produto. Ela contou que passou por mais de 20 cirurgias para conseguir retirar todo o produto do corpo e que em todas correu risco de vida. A apresentadora também relembrou quando ficou em coma e chegou a ter sepse.