Neymar e Regina Duarte estarão em A Fazenda 2020? Diretor da Record dá esclarecimentos sobre o reality show

PUBLICIDADE

A Record continua a fazer mistério diante da estreia do reality show A Fazenda, marcado para a próxima terça-feira (8). A lista oficial contendo todos os nomes dos 20 peões participantes desta edição continua sendo mantido em segredo, guardado a sete chaves.

Em uma coletiva de imprensa realizada na companhia de jornalistas nesta quinta-feira (3), o diretor Rodrigo Carelli seguiu as determinações de sua emissora, mantendo o absoluto sigilo com relação ao programa. Diante da insistência dos Jornalistas em saber os nomes de alguns dos participantes, chegou a fazer uma brincadeira: 


“Neymar não está. A Regina Duarte também não topou. Uma das graças de ‘A Fazenda’ é essa expectativa, a especulação. Essas certezas que as pessoas têm. A gente cuida disso com muita rigidez para que a lista não vaze. Tem vários nomes certos, mas quais os certos e errados a gente não vai falar”
, declarou. 

De acordo com o jornalista Fefito, com informações publicadas em sua coluna no portal UOL, nomes como Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stefani Bays estão confirmados para a edição de 2020 de A Fazenda.

Este será o primeiro reality show gravado no Brasil desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus. Em virtude da situação sanitária, medidas excepcionais deverão ser tomadas em prol da segurança dos participantes.

A comunicação feita com os peões, por exemplo, não será mais realizada por meio das tradicionais fichas. Ao longo de toda a sede, haverão televisores onde as informações serão repassadas pelos peões, de acordo com o diretor-geral, Fernando Viudez.