Latino e a noiva foram infectados pela Covid-19: ‘Vamos passar por essa com fé’

PUBLICIDADE

Latino e a noiva, a advogada Rafaella Ribeiro, foram infectados pela Covid-19. O casal lamentou o fato de testarem positivo para a doença depois de terem seguido todos os cuidados recomendados pelos órgãos governamentais. Ao comunicar sobre o seu estado de saúde nas redes sociais, nessa quinta-feira (03), o artista afirmou que irão passar por mais etapa com fé.

O Notícias da TV informou que o cantor recebeu atendimento na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Latino lamentou o fato de ter sido contaminado pelo vírus. No Instagram, ele escreveu que ele e Rafaella testaram positivo.

Latino desabafou que, mesmo se cuidando, a doença os pegou. O artista afirmou ainda que acredita que Deus está no controle e tem a consciência tranquila que cumpriram todas as orientações do distanciamento social. E segue contando com a torcida dos seus seguidores.

A assessoria de imprensa do artista não deu informações sobre o tratamento do casal. Nas publicações recentes do cantor, ele mostrou que havia retomado o trabalho aos poucos após a flexibilização da quarentena. No final do mês passado, ele compartilhou imagens de um ensaio fotográfico que foi realizado em um estúdio no Rio de Janeiro.

No último domingo (30), o cantor comemorou a exibição de sua participação no programa de Rodrigo Faro, na Record, na companhia de Ticiane Pinheiro. No dia 22 de agosto, ele mostrou as gravações dos bastidores da atração dominical. Ele chegou a comemorar o fato de, após seis meses parado, por conta da pandemia, finalmente colocou a cara para bater, cantar e dançar.