Game of Thrones: trailer do último episódio esconde 6 pistas do fim e você não percebeu

PUBLICIDADE

No próximo domingo será exibido o aguardado episódio final da oitava e última temporada de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso da televisão mundial de todos os tempos e que quebrou recordes de audiência e de premiações.

O penúltimo episódio, intitulado The Bell não agradou a maioria dos fãs da saga originada da obra As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, mas os telespectadores tem de concordar que houve grandes reviravoltas na história para o desfecho final da aclamada série da HBO.

Atenção: possíveis spoilers de Game of Thrones a seguir

O episódio que será exibido no domingo (19) deverá resolver questões que foram abertas no episódio anterior, como o surto de Daenerys Targaryen, o desfecho final de Arya Stark, Jon Snow, Sansa Stark e muitos outros personagens, bem como o futuro de toda Westeros.

No trailer exibido logo após o final do quinto episódio é possível perceber seis pistas. Davos e Jon Snow: os dois sobreviveram ao massacre de Porto Real, e a primeira pista é o legítimo herdeiro do trono entristecido com a atitude de Daenerys. Tyrion: o Duende vai ter que responder por ter apoiado a Mãe dos Dragões, por ter sido responsável pela morte de Varys e pela ajuda a Jaime.

Dotharki e Os Imaculados: é possível perceber que mesmo após o massacre, Daenerys ainda conta com o apoio dos Imaculados e dos Dotharki. A guerra: uma cena mostra a Não Queimada frente à sua tropa de guerra, o que não se sabe é se será outra batalha ou se é a comemoração da vitória.

Arya Stark: muitos acreditas que o seu destino incerto seja matar Daenerys através da sua habilidade de troca de rostos. Daenerys: o custo de ter deposto Cersei Lannister foi alto demais e ela deixou a capital completamente destruída o que a tornou em uma grande vilã da trama. Veja o trailer abaixo.

Séries derivadas de Game of Thrones

Além da finalização de GoT, a HBO já está produzindo séries derivadas do universo dos Sete reinos, sendo que uma delas já tem a atriz Naomi Watts escalada para o papel principal, porém segue sem data prévia de estreia.