Éramos Seis: Nicolas Prattes dará vida a Carlos, personagem marcante de Caio Blat

PUBLICIDADE

Nicolas Prattes mal teve tempo de se despedir do último personagem e já foi escalado pela Globo para voltar ao batente.

O ator estava de férias desde o final da novela O Tempo Não Para, mas já foi escalado para uma nova produção da casa. Nicolas estará em Éramos Seis, nova adaptação do livro homônimo de Maria José Dupré para o canal carioca.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Nicolas, ex-namorado de Juliana Paiva irá interpretar o personagem Carlos, um estudioso rapaz, filho mais velho de Lola (Glória Pires), protagonista do folhetim, e Júlio (Antonio Calloni).

Porém, o jovem só estará presente na primeira fase da novela, pois na segunda fase será interpretado por um ator mais velho. Éramos Seis já teve várias versões exibidas, mas na última, levada ao ar pelo SBT em 1994, Caio Blat, no ar com o personagem Geandro, em O Sétimo Guardião, viveu o personagem em sua fase jovem.

SBT já produziu Éramos Seis

Na fase adulta de Carlos, Jandir Ferrari foi o ator escolhido para dar continuação ao personagem. Tanto na versão original quanto no livro, o filho de Lola acabou morrendo antes do final da narrativa. A nova adaptação de Éramos Seis está previsto para estrear em outubro deste ano.

Éramos Seis substituirá Órfãos da Terra

O folhetim substituirá Órfãos da Terra, atual trama exibida no horário. Ângela Chaves, antiga colaboradora da casa e co-autora de Os Dias Eram Assim (2017), assinará a adaptação. A autora voltará a trabalhar com Carlos Araújo, que esteve a frente da Supersérie.