Atriz de Salve-se Quem Puder achou que estava com coronavírus, mas descobriu gravidez

PUBLICIDADE

A atriz Sabrina Petraglia já deu vida a vários personagens na televisão brasileira. Entre muitos trabalhos marcantes que já interpretou na ficção, um dos grandes destaques foi a mocinha Shirlei, da novela Haja Coração. No momento, ela dá vida a personagem Micaela, da novela global Salve-se Quem Puder.

Contudo, apesar de ter vários papéis importantes nas telinhas, desde o último ano Sabrina Petraglia encarou o papel mais importante da sua vida: o de ser mãe. E da mesma maneira que acontece nos folhetins, a jovem enfrentou várias reviravoltas.

Ela havia se programado para ter um parto natural, pensou na anestesia e se tivesse necessidade estava aberta a uma cesárea, porém nunca imaginou que o filho pudesse nascer prematuro. No mês de maio de 2019, a atriz deu à luz ao seu filho Gael. Ela estava com 34 semanas de gestação.

“Foi um susto, Eu me preparei para tudo, menos para ser uma mãe de UTI. Parecia que eu tinha ido para um submundo”, relatou a famosa. Felizmente, o pequeno conseguiu se recuperar. No entanto, um ano após dar à luz ao pequeno, Sabrina descobre que está novamente esperando um bebê. Ela contou que no dia do aniversário do filho começou a sentir muito mal.

A famosa contou que começou a apresentar sintomas como calafrios e mal-estar e até chegou a fazer o teste para saber se havia contraído Covid-19, mas felizmente o resultado foi negativo. Descobrir a gestação foi uma coisa surpreendente, já que não foi nada programado. No entanto, ela disse que sempre quis ser mãe novamente.

A atriz e o maridão Ramón Velázquez comunicaram aos fãs o sexo do bebê e até já decidiram qual vai ser o nome da criança. Sabrina disse que está esperando uma linda menina e que a garotinha vai receber o nome de Maya.