Resumo Escrava Mãe (04/09): Juliana fica entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Em A Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 4 de setembro, Juliana cai em cilada e fica entre a vida e a morte.

Ainda no mesmo capítulo, Juliana caminha até próximo ao altar. Maria Isabel sorri, fingindo emoção ao encontrar Teresa. Momentos depois Teresa fica comovida ao ver Juliana. Custódio entrega sua filha nas mãos de Almeida, que fica calma.

Em seguida, Teresa olha para trás e se espanta ao ver Guilherme. Beatriz fica muito nervosa, assim como Teresa e Juliana. Instantes depois, Quintiliano encontram Osório, que está com uma rocha nas mãos.

Teresa e Almeida são aplaudidos, em Escrava Mãe

Todos aplaudem a dança de Teresa e Almeida, afirmando que eles são um lindo casal. Almeida e Maria Isabel continua dançando. Miguel avista Juliana e começa a observar a dança dela. Mais tarde, Juliana fica presa na porta, tentando de tudo para conseguir escapar do local, mas não consegue.

A escrava anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, mas não consegue encontrar uma saída. Juliana sente um cheiro estranho, olha para o chão, vê uma tocha jogada no chão, percebendo que o fogo está se aproximando do depósito.

Juliana corre contra o tempo para se salvar

Pensando que vai morrer, Juliana tenta de tudo para afastar os barris de pólvora para que não explodam com ela do lado de dentro. Miguel consegue a carta de Custódio. Coronel Custódio está arrasado, sozinho, sentindo muita dor.

O barril explode e faz Juliana ser lançada contra a parede. A escrava desmaia e o fogo se alastra pelo local, deixando-a toda queimada.