Previsões do Horóscopo do Dia para cada signo nesta sexta (04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões para cada signo do zodíaco no Horóscopo do Dia  desta sexta-feira (04/09). Boa sorte!

Áries: você conseguirá tratar as questões das pessoas que estão ao seu redor. Seja cuidadosa a fim de não ser muito ríspida com os aconselhamentos que você der. Você está mais no controle do seu lado sensível e seus níveis energéticos estão crescendo. Você está em boa forma e tendo mais o domínio sobre suas reservas.

Touro: nada estragará seu maravilhoso humor hoje. Os céus estão de sorriso aberto e isso irá se refletir em você. Seus questionamentos e os relacionamentos com os outros não irão lhe incomodar.

Gêmeos: a tendência para ficar remoendo coisas antigas poderia deixar você na amargura. Não fique afundada(o) em arrependimentos. Seu desejo de vida irá lhe dar esperança. Não estrague todas as coisas ao comer muito. Seja cuidadosa(o) para não cometer exageros.

Câncer: você terá alguns bons momentos hoje. Um elemento feliz está adentrando em sua vida. A paz dentro de você lhe dará mais vitalidade e autoconfiança daqui a algum tempo. O resto será melhor ainda para você.

Leão: você está observando seu futuro e isso está distraindo você. Se esforce para estar concentrada(o) em assuntos práticos. Você de fato está necessitando de um certo tempo para você mesma(o). Perturbações em sua relação estão acabando com suas energias.

Virgem: você estará entusiasmada(o), porém continuará deixando para tratar as coisas na última hora. Os diálogos que você tiver hoje lhe trarão paz. Não tenha tanta ansiedade para auxiliar as outras pessoas. Você necessita ter mais tempo para você mesma(o), a fim de recarregar suas energias.

Libra: você deixa as pessoas ao redor de você tímidas sem notar. Tenha flexibilidade e as coisas irão rolar sem mais problemas. Você estará utilizando seus depósitos extras de energia, seja mais moderada(o) no movimento dos seus músculos. Este é o momento de modificar seu modo de vida paradão, ao praticar um esporte de maneira suave de forma regular.

Escorpião: os primeiros indícios de êxito irão lhe dar um impulso hoje, porém não vá muito rápido. Você estará em boa forma ao longo do dia, mesmo com a falta de sono, que só cresce. Estar cansado não quer dizer que você está fraca(o).

Sagitário: as coisas estão andando rápido demais e dialogar com outras pessoas lhe permitirá a manter-se no ritmo. Você estará totalmente livre com você mesma(o) e seu lado equilibrado estará ganhando forças. Fazer um esporte seria bom para você.

Capricórnio: caso esteja buscando modificar seu modo de viver, as portas estarão abertas no caminho certo, sendo assim deixe de lado seus questionamentos. A melhor forma de ficar mais à vontade com você mesma(o) é praticando algum exercício físico, sendo assim, inicie algum.

Aquário: o seu humor excelente está dando estímulos para as pessoas ao seu redor. Este é o momento de ter mais concentração em suas conexões mais próximas. Seria prudente dar algum tempo para você a fim de não ficar pensando nas questões correntes. Você está muito cansada(o).

Peixes: o seu lado otimista crescente está auxiliando você a olhar o lado bom das coisas. Você deverá ter certeza de que não está sendo muito cruel com você mesma(o). Você normalmente cava mais fundo em seus problemas.

Namastê.