Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, fala sobre estado de saúde da família, após Neymar testar positivo para Covid

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior testou positivo para o novo coronavírus. Além do atacante, mais dois atletas do PSG também teriam contraído a doença, conforme informado pelo jornal da França L’Èquipe. Ainda conforme a mídia francesa, os atletas tiveram o teste positivo para o vírus após passar alguns dias com o craque em Ibiza.

A ex-namorada de Neymar Júnior e mãe do seu filho, a influenciadora digital Carol Dantas, falou sobre o estado de saúde do pequeno Davi Lucca, de nove anos. O menino estava viajando com a mãe Carol, o padrasto Vinícius Martinez e o filho do casal, o bebê Valentin que tem apenas 11 meses. A influencer viajou até o local para que o primogênito pudesse passar o aniversário de nove anos ao lado do pai famoso.

Carol Dantas, o marido e o Neymar tem um ótimo relacionamento entre eles. Para tranquilizar os seguidores, a influencer resolveu se manifestar sobre o assunto e revelou como está a saúde da família. Através do Instagram, a mãe de Davi Lucca e o marido Vinicius Martinez revelaram que a família já havia sido infectada com a Covid-19 anteriormente.

“Está tudo bem, pessoal”, disse Carol Dantas começando o vídeo. “Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus, e já estava com o IGG, de anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui, e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem”, disse o empresário.

O jogador Neymar também fez questão de demonstrar que estava tudo bem e compartilhou uma fotografia com o primogênito depois que a notícia de que havia contraído Covid-19 se tornou pública. O craque aproveitou para agradecer aos fãs o apoio recebido e disse que estava tudo bem.