Novela O Sétimo Guardião: saiba tudo que acontece no último capítulo

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, dia 17, a Globo exibe o capítulo final da novela O Sétimo Guardião, com a tentativa de invasão ao casarão. A população de Serro Azul irá para o local ver o que está acontecendo e clima esquentará por lá.

Valentina fica cara a cara com Olavo, os dois armados e ele avisa que irá entrar no local para explorar a mina. A megera diz que pode acabar com ele primeiro e Sampaio grita avisando o patrão que ela está pronta para atirar.

O capanga empurra Olavo e Valentina acaba disparando, mas erra o alvo. O empresário então manda os capangas atirarem e Gabriel abriga todos no casarão.

Eurico e Marilda na final de O Sétimo Guardião

Eurico foi baleado no penúltimo capítulo, mas sobreviverá. Marilda ficará ao lado dele o tempo todo, inclusive pedirá perdão ao marido. Quando o prefeito receber alta hospitalar, descobrirá que a esposa entregou sua fortuna a um doleiro.

A loira garante que é um doleiro de confiança e que o escritório dele fica em um posto de gasolina, para desespero do prefeito.

Gabriel e Olavo

Os dois morrerão neste último capítulo. Enquanto todos que estão dentro do casarão correm para dentro dos túneis, Valentina decide ficar e surpreende o Olavo. Ela volta a atirar nele e desta vez não erra.

Gabriel morrerá ao ser baleado por Laura, ela queria atirar em Luz, mas o mocinho se joga na frente da amada e morre em seu lugar. Valentina não será presa, já que não conseguirão provar quem matou Olavo. Sampaio será preso, mas depois deixará a cadeia.

O novo guardião-mor

Feijão irá até a gruta da fonte e se transformará. Uma luz irá se transfigurar e a fonte voltará a jorrar diante do jovem. Peçanha será o novo delegado e viajará em lua de mel com Marcos Paulo.

Lourdes Maria ficará grávida de Geandro e Luz dispensará Júnior, para se dedicar à arqueologia. Sete anos depois, voltará a Serro Azul e será diretora de uma Fundação que funcionará no casarão, cuidando do tesouro arqueológico encontrado no local.