Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 05/09: Graça é esbofeteada por Celina

PUBLICIDADE

Em Chocolate Com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado, 5 de setembro, Celina descobre verdade e esbofeteia Graça.

Ainda no mesmo capítulo, Graça confessa para Guilherme que mentiu por amor, mas ele não acredita em nenhuma palavra que ela diz, tendo certeza que ela fez tudo isso para conseguir acabar com felicidade da irmã.

Em outro momento, Guilherme exige conversar com Celina e Reginaldo vai buscá-la na casa do banqueiro. Enquanto isso, Sebastian insista em saber qual é o novo plano do grupo, mas ninguém lhe diz nada.

Graça é assunto de Guilherme e Celina

Todos deixam rapaz morrendo de curiosidade, querendo saber o que eles estão tramando, e contra quem será. Celina tem uma conversa difícil com Guilherme, que garante jamais tê-la traído, ainda mais com a irmã, que não merece um pingo de compaixão dela.

O rapaz afirma que a mulher não foi leal, pois casou com ela virgem, comprovando que jamais existiu nenhuma coisa entre eles, porém, o casamento acabou sendo consumado, não havendo mais possibilidade de voltar atrás.

Celina faz o pior com Graça ao saber que ela mentiu

Guilherme confessa que será muito difícil amá-la sem pode tocá-la. Graça confirma tudo para sua irmã, alegando que ela sempre tudo, mas que isso agora mudou, pois ela não ficará mais sem nada, tendo Guilherme.

Completamente louca, Graça diz que Guilherme será dela para sempre, não havendo nada que sua irmã posa fazer para tirá-lo dos seus braços. Com muita raiva da irmã por ter lhe enganado, Celina lhe dá uma bofetada. Chocolate com Pimenta vai ao ar às 15h30.