Horóscopo 2020: previsões para cada signo no dia de hoje (05)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (05/09). Boa sorte!

Áries: existem indícios de muita dedicação e romance, principalmente caso você saiba expressar todo seu carinho a(o) amado(a). Caso ainda não seja compromissada(o), existem boas oportunidades de conhecer um novo crush: observe mais ao redor de você!

Touro: nas questões amorosas, seu mistério deverá ser o diferencial na conquista, porém procure conhecer mais a respeito do seu alvo antes de ter envolvimento. Caso já tenha um compromisso, procure evitar esconder coisas fundamentais do(a) seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: se necessitar de uma ajuda ou um conselho, busque alguém com quem possua afinidades a fim de solicitar uma ajuda. Mercúrio indica que a conversa irá ser importante para aparecer na conquista ou aprimorar o convívio com o(a) amado(a), ainda mais que dialogar nunca foi exatamente um problema para você!

Câncer: pode ser que a paquera continue para depois. No lugar disso, poderá rolar uma pergunta do porque você está tão sumida(o) e um ex poderá ressurgir e sacudir seu coração. Quem me dera ou tá amarrado? Os astros estão mandando um recado: cobranças e críticas poderão tornar as coisas um pouco mais azedas no convívio amoroso.

Leão: a boa nova é que Mercúrio entrará em Libra e ativará seu lado mais comunicativo e descontraído. Alguém que foi conhecido(a) em uma viagem ou na internet poderá despertar suas atenções. Já encontrou seu(sua) amado(a)? Sendo assim, reserve momentos de descontração e animação junto com ele(a).

Virgem: a coisa está um pouco ruim e existem indícios de problemas com seu(sua) parceiro(a). Uma relação que já estava desgastada correrá o risco de chegar ao final. Procure aceitar que a dor é menor! Até mesmo a conquista poderá ficar complicada.

Libra: caso queira um pouco mais de tranquilidade, valerá a pena conceder alguns pontos a fim de se manter tranquila(o) com a família. Uma boa conversa e muito sex appeal poderão contribuir na conquista. Dê um reforço na sintonia com sua alma-gêmea e tenha o controle do ciúme a fim de evitar brigar.

Escorpião: Mercúrio entrará em Libra no fim da tarde e poderá acabar despertando sua desconfiança, caso você se sinta difícil a fim de acreditar nas pessoas de forma normal, isso se tornará ainda mais intenso nos dias que virão. Desconfiando tanto, será necessário um esforço a fim de dar proteção à relação. Provavelmente ficará um pouco presa(o) na conquista, porém não fique triste.

Sagitário: invista na conversa e no romance a fim de encarar uma briga e voltar tudo bem com seu(sua) amado(a). Com Libra e Mercúrio, poderá esperar por momentos de diversão e animação junto da turma a partir deste momento, por mais que seja de forma virtual! Você continua com muito êxito na paquera! Romantismo e bom humor são a chave para obter quem você quer.

Capricórnio: provavelmente será necessário ter maleabilidade e boa vontade a fim de colocar seus planos de ambição no emprego, porém se executar suas atividades do dia-a-dia, conseguirá ter destaque. Se está sonhando em reatar com algum ex, pode ser preferível deixar para depois uma reaproximação agora. A conquista e a paixão provavelmente ficarão em segundo plano no dia de hoje.

Aquário: a paquera continuará com movimento e poderá causar surpresas, porém seja atenciosa com alguma pessoa mentirosa ou comprometida. Entre o casal, é preferível evitar uma questão delicada a fim de não arrumar brigas a toa.

Peixes: provavelmente será necessário ser um pouco diplomata no momento de mostrar seus interesses, porém uma conversa picante poderá deixar as portas abertas para uma conquista nova. Poderá tratar as diferenças com sua alma-gêmea e tornar as questões que estão incomodando você mais claras.

Namastê.