Resumo A Dona (17/05): Valentina é presa

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Valentina é detida como suspeita da tentativa de assassinato de José Miguel.

Ainda no capítulo, José Miguel é interrogado pelo delegado no hospital. Padre Ventura impede José Miguel de dar qualquer declaração a polícia. Leonor interrompe a conversa dizendo que quer formalizar uma queixa contra Valentina.

O delegado questiona sobre a decisão, mas Leonor alega que foi um pedido de seu próprio filho. Ao ficar sabendo do que está acontecendo, Sandra se mostra surpresa. José Miguel acorda e chama por Valentina. Mesmo José Miguel afirmando que foi um acidente, Leonor alega que já providenciou para que Valentina fosse punida.

Valentina é presa após denúncia de Leonor

Valentina recebe voz de prisão. Sem saber como tudo aconteceu, Ivana fica mordida de ciúme por pensar que José Miguel e Valentina passaram a noite inteira juntos. José Miguel garante que já se sente melhor. Rodrigo pensa que Valentina se entregou a polícia por amá-lo. Ivana revela a Leonor que ama José Miguel tanto quanto odeia Valentina.

José Miguel pede a Valentina que não briguem mais

Ao se apresentar como advogado de Valentina na delegacia, José Miguel diz que ela atirou para se defender. Após se esclarecer toda a situação, José Miguel e Valentina são advertidos pelo delegado. José Miguel pede para Valentina fazer as pazes com ele.

Isabel perde a paciência com Benita por ela ficar maldizendo Ivana o tempo todo. A trama de A Dona é exibida de segunda a sexta pelo SBT.